Os candidatos ficam ente margens máximas e mínimas que oscilam entre 49.8 para Bolsonaro e 50.2 para Lula , dados estes coletados por telefonema eletrônico.
Como confiar em pesquisas ?
Nas últimas semanas o que mais vimos foram erros das principais instituições de pesquisa do País.
Resultados tendenciosos davam vasta margem para a esquerda radical no Brasil no entanto quando a apuração se encerrou a coisa não foi assim.
Ou seja neste momento Bolsonaro pode estar vencendo a corrida presencial e infelizmente não teríamos uma claridade em questão a este resultado culpa das grandes margens de erro dos institutos.
Para que tenhamos ideia, diferenças gritantes em São Paulo aconteceram como o avanço em 1 lugar para o 2 Turno do candidato Tarcisio de Freitas , e a vitória do Astronauta marcos Pontes para o Senado que eram colocados em 2 lugar pelas pesquisas , mas o principal não para por aí pois na corrida presencial no Brasil também não foi diferente, com apontamento de 34% para Bolsonaro quando na verdade ele batia 44%., aliás e importante frisar que no Estado de São Paulo Bolsonaro venceu com 47,71% dos votos.
O candidato do PT ficava sempre em evidência nestas pesquisas “tendenciando a vitória” o que contribuiu muito para debandada de votos para Lula , tanto é, que uma CPI das pesquisas já se aponta para buscar a possível punição de empresas e particulares.

Bolsonaro tem um movimento contra a corrupção muito grande pelo Brasil, a história do PT entre tanto já conhecida por muitos não é das melhores no assunto.

O importante é que a manutenção da verdade deve ser de supra importância para que a “indução” não prevaleça neste 2 Turno , e sim a continuidade da liberdade em nosso Brasil.